Busca por
Olá, seja bem-vindo(a) à Trivela! E-Mail:   Senha:   Sou um novo usuário
Esqueci a minha senha

Imortal

Postado em 02/07/2009 às 23:53 por Caio Maia

É o seguinte: nem o Highlander resistiria a ter o Túlio no time. Imortalidade tem limites, e o Grêmio forçou os seus. Brincadeiras à parte, o que faltava agora era uma "final" entre Corinthians e Cruzeiro para decidir o melhor do Brasil, tamanha foi a superioridade de ambos diante de seus adversários gaúchos.

É verdade que, por critérios objetivos, o Cruzeiro disputa o torneio "A", e o Corinthians joga o que os caras que não se classificaram para o "A" jogam. Em campo, porém, e valendo alguma coisa, seria interessante contrapor os trabalhos de Mano e Adilson Baptista (o único cara que o PVC elogia e tem razão!). O Cruzeiro, como já havia feito com o Sâo Paulo, atropelou o Grêmio, e só a cabeça pode tirar o título continental da Toca da Raposa - e isto não parece provável.

O Grêmio, por sua vez, vai começar de novo, cheio de dívidas e de atacantes limitados: Jonas, Herrera e Alex Mineiro prometem um total combinado de 10 gols no Brasileirão. Por outro lado, o time tem Autuori, Maxi, Vitor... e Souza! Que saudades têm os são-paulinos do Souza.

 O Cruzeiro, por outro lado, tem Kleber, o melhor atacante em atividade no Brasil - pelo simples fato de que pode jogar todo jogo, e Ronaldo, não, e pode jogar o jogo todo, ao contrário do Fenômeno. E o Palmeiras com Obina e Ortigol...

Comentários de Leitores

Imortal?

Poucas coisas são mais irritantes que essa história de "imortal tricolor", talvez o "Isso aqui é mengão", rs. Ganhou do náutico na série B e acha que dá conta de qualquer façanha? Só a mística ganha jogo? Sem contar os dirigentes fanfarrões. Ridículo. Cruzeiro na final com justiça, desde o começo o melhor brasileiro, jogando para frente, jogando futebol. Parabéns.

      Postado em 3/7/2009 às 0:05 por celso | Denunciar

dale gremio

Hoje achei que o Cruzeiro nao jogou bem, mas nem precisava. O Gremio precisava dos gols e foi pro ataque, mas com muita correria e pouca objetivade. O Cruzeiro encontrou um gol e aproveitou que o Gremio sentiu o primeiro para fazer o segundo. Acho que na final o Cruzeiro nao poderá depender só de Kleber. Hoje ele poderia ter sido expulso antes de fazer a jogada do primeiro gol. Ramires e Wagner sumiram. Kleber é o jogador brasileiro mais argentino, mas o Estudiantes é todo argentino. Vai ser uma boa final. Adilson Batista é muito bom, e vamos ver o que acontece nessa final. Como o gol fora nao conta, tudo vai depender do que o estudiantes fizer em casa. Por fim, a torcida ficar do lado de fora com ingresso na mao é só mais um retrato de como o Brasil esta preparado para sediar uma copa do mundo

      Postado em 3/7/2009 às 0:10 por Enio | Denunciar

Vamos lá

1. O Cruzeiro é uma equipe fria e cirúrgica. Jogou só para o gasto hoje e ainda assim fez dois gols.

2. O Kléber é bem melhor do que os blogueiros querem crer. Bem melhor.

3. O Autuori está devendo. E muito. O Roth não conseguiria levar o Grêmio até o fim, mas o carioca não está fazendo lá grande coisa e continua 'protegido', mormente pelos sãopaulinos saudosistas.

4. O Estudiantes deverá ter o mesmo problema que o Grêmio: ter enfrentado só cachorro morto, ter empurrado bêbado ladeira abaixo, e agora que o adversário é esse time do Cruzeiro... Não sei não...

5. Porto Alegre nunca mais esquecerá esta semana de julho de 2009. Ressaca dupla. Raríssimo.

6. Agora vão prestar atenção no Adílson... Finalmente!

7. Que diferença quando a arbitragem é neutra.

      Postado em 3/7/2009 às 0:13 por Duílio | Denunciar

tricolor

como gremista, já sabia q o time num iria avançar depois daqueles 3 a 1. afinal num sou torcedor modinha "apoiar sempre" e o Gremio num tem atacantes. tanto q os dois gols de hj foram marcados por souza e rever (dois dos poucos jogadores q prestam neste elenco). diferente do ano passado onde o time limitado "encaixou" este ano não dá pinta nenhuma de q isto vá acontecer. o diretor de futebol, Krieger, já anunciou q está saindo. amanhã deve ser confirmado na imprensa. Fabio Santos saiu semana passada. Rui já tinha saido no inicio da semana... agora só falta saírem o Alex Mineiro, Jonas, Perea, Tulio, Fabio Santos, Tcheco, Orteman, Helder, Rafael Marques, Herrera e Thiego. coloca a molecada no lugar e... quem sabe o grande Autuori não nos leva para a sul-americana ano q vem.

      Postado em 3/7/2009 às 0:22 por tsutomo | Denunciar

correção

Fabio FERREIRA saiu semana passada...

      Postado em 3/7/2009 às 0:24 por tsutomo | Denunciar

Sobre a decisão

Não acho que vai ser moleza. O Estudiantes foi muito bem no mata-mata. Só levou um gol, fez 8, venceu 5 e empatou um (quando já estava decidido). A "sorte" do Cruzeiro é que na final não tem essa de gol fora de casa. Agora, não entendo como alguém critica Alex Mineiro e elogia Maxi. Assim como não entendi como a trivela colocou ele na capa falando das "estrelas do brasileirão". Vai entender né..

      Postado em 3/7/2009 às 0:30 por David | Denunciar

Duílio

"O Estudiantes deverá ter o mesmo problema que o Grêmio: ter enfrentado só cachorro morto". Não acho. Libertad é um bom time nos padrões da libertadores, o Defensor é um time chato, que já deu trabalho pra Grêmio, Flamengo e Boca (só o primeiro passou). E o Nacional, era o mais "tradicional" das semi-finais. Já o Grêmio, bem.. Caracas foi campeão venezuelano, não deve ser tão ruim né? :P

      Postado em 3/7/2009 às 0:34 por David | Denunciar

Grêmio com futuro incerto

O Grêmio tem o Max Lopez??? e onde isso é coisa boa??? Esse cara ta longe de ser bom atacante, perde gol facil adoidado, agora vamos ver os efeitos dessa eliminação sobre o elenco do Grêmio assim como teve sobre o do SP.

Falou sobre as dividas q sobraram ao gremio me faz lembrar akele ano do rebaixamento q o Grêmio montou um time caro pra libertadores, foi eliminado, o time se desmanchou e o resto todos sabem...

      Postado em 3/7/2009 às 0:48 por MarcosJunior | Denunciar

FATO CURIOSO!!!

Nesses ultimos 6 anos em q o SP retornou a Libertadores tirando 2005 q foi o campeão, em todos os outros anos quem eliminou o SP chegou a Final da Libertadores e em 2 ocasiões venceram o torneio. Once Caldas 04, Inter 06, Grêmio 07, Fluminense 08, Cruzeiro 09.

N sei se isso significa alguma coisa mas é interessante ne kkkk

      Postado em 3/7/2009 às 0:51 por MarcosJunior | Denunciar

Final

Adoraria fazer um comentário pertinente e cheio de palavras exóticas, mas estou muito bêbado... Como arrumar grana em 6 meses pra ir pra Dubai???

      Postado em 3/7/2009 às 0:54 por Rúbio de Freitas | Denunciar

Tardelli

Tardelli está jogando muito mais que o Kleber...

      Postado em 3/7/2009 às 1:09 por Davi Rocha | Denunciar

AFOGADOS JUNTOS NO GUAÍBA...

Ambos precisavam de, no mínimo, dois gols: o tricolor para passar à final, o colorado para ir aos penais. Ambos tomaram dois gols - um de cabeça cada time - ainda no primeiro tempo. Ambos reagiram no segundo e empataram seus jogos. Ambos tiveram jogadores expulsos, o que prejudicou demais possíveis reações. Amnos foram eliminados em casa, diante de suas imensas torcidas. Ambos morreram de mãos dadas, juntos, afogados no Guaíba. Pobres Grêmio e Internacional. Ninguém pode rir de ninguém: os gaúchos estão de luto futebolístico. Mas, também, quem manda terem em suas equipes "craques" do porte de Diogo, Herrera, Glaydson, Magrão ou refugos caríssimos como o inoperante Maxi Lopez e o transtornado D'Alessandro?

      Postado em 3/7/2009 às 1:33 por sylvio | Denunciar

MarcosJunior

"Falou sobre as dividas q sobraram ao gremio me faz lembrar akele ano do rebaixamento q o Grêmio montou um time caro pra libertadores, foi eliminado, o time se desmanchou e o resto todos sabem..." >>> o Gremio foi rebaixado em 2004, ano que o time não jogou libertadores. o time "caro" eliminado da libertadores q vc se refere é o de 2003. As dividas "estouraram" com a falencia da ISL em 2004, fazendo com q o time se desmanchasse e disputasse 2004 com um plantel ainda pior q o do ano anterior (q já havia ido mal no brasileiro).

      Postado em 3/7/2009 às 1:36 por tsutomo | Denunciar

Kleber? Pffffffff...

Kleber é um excelente jogador, mas o Imperador está na área... E, sinceramenmte é incomparável...

      Postado em 3/7/2009 às 7:03 por João Deiró | Denunciar

Sei não...

Há uma clara diferença técnica entre as duas equipes, mas não acho que nos 180 minutos isso tenha ficado evidente. Claro, é a qualidade técnica que faz com que o Kléber gire sobre o Réver num pequeno espaço de campo e faz com que o Maxi López, praticamente sem goleiro, chute na trave, mas digo que não houve uma supremacia do Cruzeiro, ao menos não tão descarada.

      Postado em 3/7/2009 às 8:24 por André | Denunciar

argentina/ct do galo/dubai sem escalas

é uma pena que voces só conseguem enxergar o time que perdeu.um meio campo igual ao do cruzeiro com marquinhos parana que poucos comentam,fabinho,ramires e wagner fora fabricio,henrique não existe no brasil.um time precisa de uma espinha dorsal fabio,leonardo silva,marquinhos,wagner e kleber.banco,tecnico estudioso e diretoria com hierarquia.ate dubai da-lhe cruzeiro!!! midia paulista e carioca quarta feira é nobre

      Postado em 3/7/2009 às 9:02 por carlos | Denunciar

Finalmente descobri porque discordo tanto do Caio.

Na imensa maioria das vezes, minhas opiniões batem com as do PVC.

      Postado em 3/7/2009 às 9:41 por Michel | Denunciar

Barcelona vs Cruzeiro/Estudiantes

Sempre fico com um pé atrás antes de apontar os campeões europeus como favoritos no confronto contra os sul-americanos, mas dessa vez não tem jeito de ignorar a escandalosa diferença entre o Barça e as citadas equipes. Com isso, a Raposa tem a chance de se tornar tricampeã da Libertadores e tri-vice mundial...

      Postado em 3/7/2009 às 9:52 por Michel | Denunciar

2 coisas...

1. Atacantes do Gêmio:

Nem todos que vêm da Europa passeia no Brasil...exemplo esse Maxi Lopez...ele é ridículo, é um Rafael Moura argentino.

Os outros atacantes são todos conhecidos dos brasileiros...são medíocres, servindo apenas para compor elenco.

2. Cruzeiro x Barça;

Acho que este time do Cruzeiro é melhor do que aquele time do Inter que ganhou do Barça, e este barça com todos os jogadores atuando em alto nível está apenas um pouco acima do Barça que perdeu do Inter.

O Estudiantes vai ser o primeiro sul-americano a não se classificar para a final do mundial.

      Postado em 3/7/2009 às 10:08 por Daniel Ramos | Denunciar

Kléber o Gladiador Palmeirense opa Cruzeirense

Quando o Kléber saiu do palmeiras, lamentei muito, e disse ano passado aqui mesmo no trivela, o Kléber sim merece vaga para seleção brasileira e ele é muito melhor que i imperador( que a torcida italiana deu esse apelido e os cariocas sem criatividade nenhuma imitam). E gladiador é apelido que nós alviverdes( os originais não imitações como o goiás) demos a ele. Então meus caros aguentem, o gladiador não é artilheiro e isso o imperador é, o gladiador é um 2 atacante de primeira linha agora dupla perfeira é ele e o adriano ( ou o luís fabiano) lado a lado na seleção brasileira, acorda Dunga(a branca de neve te espera) ai sim o robinho deveria cair fora pois o kleber é muito superior a ele e é palmeirense.

      Postado em 3/7/2009 às 10:34 por Domenico | Denunciar

Não é bem assim...

Desculpe, mas essa superioridade do Cruzeiro não foi tão evidente assim. Na primeira partida, o Grêmio poderia ter tranquilamente terminado o primeiro tempo fazendo 2 ou 3 a 0, e não seria nada injusto. Mas foi incompetente na hora de finalizar. O Cruzeiro foi muito eficiente neste quesito e aí sim foi superior. Mas atuação coletiva por atuação coletiva, no conjunto da obra o Grêmio criou até mais oportunidades e por isso não foi tão inferior ao adversário quanto o Inter em relação ao Corinthians. O Grêmio foi extremamente incompetente, mas criou oportunidades. Ontem mesmo "massacrava" o Cruzeiro até aparecer o Kléber e decidir.

Não quero dizer, assim, que o Grêmio é superior ao Cruzeiro. Longe disso. O Cruzeiro tem bem mais recursos. Mas o Grêmio não foi tão inferior assim.

E outra: A defesa do Estudiantes é mais segura que a do Grêmio. Aliás, bem mais, com o Braña dando a segurança necessária na frente da zaga e Schiavi mandando na área. O Cruzeiro deve encontrar bem mais dificuldades e se os Pinchas forem um pouquinho mais caprichosos que o Grêmio nas finalizações, matam o jogo.

      Postado em 3/7/2009 às 11:03 por Robson | Denunciar

Alvi-verde original...

é o do Paraná, que completa 100 anos em 2009.

      Postado em 3/7/2009 às 11:08 por Ricardo Antunes da Costa | Denunciar

Saudades do Kleber

O cara fez muita falta ao Palmeiras...

Raçudo e talentoso, está jogando ainda mais que no ano passado! Vamos ver o que a diretoria vai inventar agora para o ataque... SE inventar algo!

      Postado em 3/7/2009 às 11:20 por eric | Denunciar

OFF

Desculpem-me o off, mas isso me intrigou... vocês postaram essa notícia: "Napoli contrata volante da seleção italiana sub-21 Postado em 3/7/2009 às 10:48 por Equipe Trivela.com O Napoli oficializou nesta sexta-feira a contratação do volante Luca Cigarini, da Atalanta. O jogador de 23 anos representou a Itália nos Jogos Olímpicos de Pequim, ano passado, e no último Europeu Sub-21." Como pode um jogador ter 23 anos e estar na última edição do Europeu SUB-21? Podem me explicar esse fato ou possível regra?

      Postado em 3/7/2009 às 11:51 por Lui Moreno (Caricato e Bobo) | Denunciar

on-topic agora =D

Menosprezaram os Pinchas aí... Só esqueceram que a fase de grupos presenteou o Cruzeiro com um 4x0 justamente pra esse time "fraco". =]

      Postado em 3/7/2009 às 11:53 por Lui Moreno (Caricato e Bobo) | Denunciar

sub-21

o jogador precisa ter no máximo 21 no início do torneio, por isso tem jogadores ( O Milner, do Newcastle é outro) de 23 que jogam o sub-21.

      Postado em 3/7/2009 às 12:07 por Caio | Denunciar

PVC

eu não discordo com muita frequencia do PVC, mas quis fazer uma brincadeira com o fato de que todos os técnicos que conversam com ele por telefone toda semana ele acha que são bons. aí, Michel, você também gosta do Cuca?

      Postado em 3/7/2009 às 12:08 por Caio | Denunciar

Sobre Kléber

O gênio do Kléber pode até ter brecado a ascensão meteórica de sua carreira, mas, parafraseando o "galvanista" Décio Lopes, "nada substitui o talento". Nem mesmo a cordatez substitui o talento.

Em tempos de Cacá, o clichê do bom-moço-de-família-trabalhador-dedicado-e-comprometido-com-a-carreira, vemos nossa saudade de jogadores com "cojones" (como diria El Pibe) saciada com esse fantástico Kléber; admiro ele desde os tempos de SPFC.

Almir Pernambuquinho, Garrincha, Edmundo, Romário, Reinaldo, Renato Portaluppi, Neto, entre muitos outros. Todos marrudos, folgados, posudos, preguiçosos com treinos e compromissos profissionais. Todos geniais, decisivos, nascidos com um talento nato que os bons moços dão um duro danado pra aprender.

Kléber é dessa linhagem, tão fora de moda no futebol-tecnocrata dos tempos atuais. Embora seja um exemplo questionável pra formação cidadã de seus jovens fãs, convenhamos que é um cara que resolve em campo, com sua alta técnica e agilidade, mas também por levar o jogo pra esse lado mais psicológico, por minar a saúde mental dos rivais (e às vezes até a de si próprio).

Kléber é daqueles que apimentam o jogo, que envolvem a gente naquele clima de competição, que acendem o confronto e o ascende a uma condição maior, de confronto para "conflito".

Kléber é daqueles que nos instigam a xingar muito com uma partida de futebol. Pergunto: qual de nós não ama o futebol exatamente por ser uma catarse, uma fuga pra liberarmos o estresse do dia-a-dia? Quase todos nós, eu presumo.

Kléber é a ignição desse processo. Ele é seboso, mas é apaixonante vê-lo em campo. Quem me perdõe os bons garotos, mas pra mim, futebol é "pra macho".

Kléber é o cara! Que saudade dos "caras!".

      Postado em 3/7/2009 às 12:12 por Alsan Matos | Denunciar

Caio

Milner está no Aston Villa, para onde se transferiu saído do Newcastle. Aliás, a falta de vontade do Newcastle em segurá-lo, aliada às contratações patéticas de Coloccini e Xisco mostraram a King Kev que a barca estava furada. Isso lá no início da temporada...

Keegan previu com antecedência de oito meses o final trágico de temporada do Newcastle.

      Postado em 3/7/2009 às 12:16 por Fabio M | Denunciar

Falou tudo

Muito bom o comentário do Alsan. Mas o talento do Neto está bem aquém dos seus companheiros de lista.

      Postado em 3/7/2009 às 12:17 por Artur | Denunciar

Caio

o PVC elogia o Mano também. E tem razão ;)

      Postado em 3/7/2009 às 12:20 por Pedro Cheganças | Denunciar

RECORDAR É VIVER...

O Kléber foi alijado das canteiras do SPFC direto pro olho-da-rua, a despeito de seu talento, por "não fazer o perfil de atleta para o clube" (bleargh! odeio frases feitas!).

O Kléber foi deixado de lado por Luxa e J.Hawilla, em detrimento de um outro jovem com grande potencial técnico, mas que depois comprovou ser desses que estão preocupados apenas com Euros, e não com Euros+Vitórias.

Pois é... hoje SPFC e SEP estão juntando os cacos de (mais uma) eliminação da Libertadores. Tentam entender o que faltou, se todo o planejamento foi bem pensado, a estrutura bem montada, blá, blá, blá...

Queridos paulistas, faltou-lhes o Kléber. Parabéns ao Adílson em acreditar no "bad-boy", lhe dar condição de mostrar seu potencial, montar o time pra ele ferver. E os paulistas tecnocratas de plantão chupam dedo...

Alsan

PS: Aos fãs do Adílson, uma provocação. Pra mim, o único mérito dele foi confiar em Kléber todo o seu trabalho. Até ano passado, sem alguém como Kléber, ele era apenas mais um "professor-pardal".

      Postado em 3/7/2009 às 12:21 por Alsan Matos | Denunciar

Sobre professores-pardal

Autuori é outro. Inventar tumulto com o Ruy por causa do ignóbil Thiego destruiu a paz do Grêmio.

Faltou a ele a humildade de reconhecer e manter o belo trabalho do Celso Roth, mandado embora apenas por não vencer Grenais (como se estes fosem molezinha).

Del Bosque na Espanha dá o exemplo. Mesmo consagrado, se rendeu ao plantel e ao estilo de jogo implementado por Aragonés, pra não ficar "na vala" levando junto a melhor Fúria de todos os tempos. Ou vocês acham que ele fica confortável sem poder convocar o seu "menino predileto" Raúl?

Agora, querer iniciar um trabalho no meio da temporada é que não dá, né? Autuori chegou metendo bronca, e perdeu o grupo. Não que o Ruy fizesse falta, o que faz falta é a sutileza no trato com as pessoas. O sentimento devia ser de colaboração, não de imposição. O técnico novo vem pra somar com o grupo, não pra se organizar. Especialmente com esse Grêmio, que já estava bem arrumado. Tentando arrumar o arrumado, Autuori acabou bagunçando tudo.

Se impondo, figuras como Emerson Leão só se ferram por aí. E o Roth tá lá na dele, boleirão, paizão, colocando outro time mediando no topo do Brasil.

O Grêmio azeitado de semanas atrás virou apenas "o time do Souza". Por melhor que o Souza seja, por melhor que seja seu momento, não dá pra contar com um só no futebol completo de hoje em dia, né? Se eu fosse o Souza, eu pulava dessa canoa furada já. E Autuori já tem data de validade no Olímpico, podem crer.

      Postado em 3/7/2009 às 12:36 por Alsan Matos | Denunciar

Estudiantes na veia !!!!!

Eeeeiiii Duilio... o Estudiantes não bateu só em Cachorro morto não hein....

Defensor...Libertad... e não esqueça que goleou o próprio time do Cruzeiro por 4 x 0... por sinal o melhor jogo da Libertadores até aqui na minha opinião.

Quanto ao campeão, nada contra os quatro semifinalistas, qualquer um poderia. Prefiro o Estudiantes por gostar de ver os brasileiros mordidos pq um argentino ganhou, mas seria bom o Cruzeiro ser tri para calar o São Paulo.. hahahha

Abraços

      Postado em 3/7/2009 às 12:43 por Marcus | Denunciar

lista de dispensas

deu na Band AM q vai ter lista de dispensa. agora é aguardar as próximas horas. a molecada campeã brasileira sub-20 ano passado deve ser promovida pro lugar dos q saírem.

      Postado em 3/7/2009 às 12:45 por tsutomo | Denunciar

Off Topic - Manchester United empresta volante ao Braga

"Postado em 3/7/2009 às 12:48 por Equipe Trivela.com

O volante ítalo-brasileiro Rodrigo Possebon foi emprestado pelo Manchester United ao Braga para a temporada 2009/10. O jogador de 20 anos chegou ao clube de Old Trafford em janeiro de 2008, e em Portugal terá a oportunidade de atuar com regularidade.

"Fiquei muito entusiasmado com o projeto ambicioso que me apresentaram. Não tive qualquer dúvida em aceitar este convite", disse o meio-campista revelado pelo Internacional, que recentemente estreou pela seleção italiana sub-20.

O Braga disputará a terceira fase preliminar da Liga Europa, nos dias 30 de julho e 6 de agosto."

Tudo bem que jogador tem de fazer média com o clube que vai pagá-lo, mas demagogia tem limite!!!!

O cara sai do Manchester United (campeão de tudo nos últimos dois anos) e vai pro Braga (quarta força de uma liga de segunda classe). Vai disputar a terceira fase preliminar da Liga Europa e ainda diz que "ficou entusiasmado com o projeto ambicioso que foi apresentado"?????

Ora Possebom, dissesse que seria uma grande oportunidade de ganhar experiência em um clube tradicional português, que seria uma honra vestir a camisa do Braga, o escambau. Mas essa aí chutou o balde.

Como os assessores de imprensa tornaram chatas as entrevistas de jogadores...

      Postado em 3/7/2009 às 13:00 por Fabio M | Denunciar

Cuca

Claro que eu não gosto. E esse é um dos motivos para eu não ter escrito que SEMPRE concordo com ele. Sobre os telefonemas, nunca tinha pensado dessa forma. Vou passar a reparar nisso.

      Postado em 3/7/2009 às 13:19 por Michel | Denunciar

PVC aprendeu a fazer média

Depois que ele disse que o Luxa era o ex-melhor treinador do Brasil (isso quando ele ainda era do Santos), a prima-dona de Madureira simplesmente se recusou a falar com o PVC novamente (profissionalismo é isso aí).

Então, pra evitar que os técnicos deixem de atendê-lo ele deve ter começado a usar o expediente do polimento ao ego alheio.

Jornalista é uma raça... :-)

      Postado em 3/7/2009 às 13:21 por Fabio M | Denunciar

O Grenal mais longo da história

Hahahahahaha... já tão a falar que essa semana ocorreu o Grenal mais longo da história, começou na quarta, acabou na sexta, e pela primeira vez os dois saíram derrotados.

      Postado em 3/7/2009 às 13:39 por Yuri | Denunciar

Palmeiras com Ortigol

Pelo menos por enquanto... daqui a pouco é só o Obina.

      Postado em 3/7/2009 às 13:57 por Yuri | Denunciar

Liberta

Kléber é muito bom, principalmente por ser brigador, gosto do estilo raçudo dele demais, grande jogador!!

Precisa ver agora como fica a pendência da final... o Cruzeiro ameaça não jogar na Argentina. O Estudiantes propôs final única em campo neutro. Veremos...

      Postado em 3/7/2009 às 14:01 por Yuri | Denunciar

O Caio está pior...

O Caio está pior do que o Carlinhos Bala perto de uma final de campeonato, atirando pra tudo que é lado.

      Postado em 3/7/2009 às 14:10 por artur.neto.sport | Denunciar

Agora algumas verdades devo engolir...

1º O Cruzeiro realmente é melhor que o Inter

2º O Corinthians realmente é muito forte.

3º O Futebol brasileiro vive de mutações, haja vista o Inter.

4º Ninguem fica tanto tempo por cima da carne seca.

5º O Sport não é aquela máquina que eu pensei.( Infelismente );

      Postado em 3/7/2009 às 14:14 por artur.neto.sport | Denunciar

hahahahahaha

Caio Maia alfinetando o PVC é surreal. É a mesmo coisa que, sei lá, se o Souza resolvesse falar mal do Luís Fabiano.

      Postado em 3/7/2009 às 14:27 por Fabiano | Denunciar

Alsan

Comparar o "talento" de Kléber com os dos citados nessa lista sua aí, pra mim, significa uma heresia. E Caio, continuo sem entender. Como o cara faz 2 aniversários em 1 ano? hehehe

      Postado em 3/7/2009 às 14:28 por Lui Moreno (Caricato e Bobo) | Denunciar

Duílio

arbitragem neutra? Vc chegou a ver o penalti não marcado no Herrera quando o jogo tava 0x0? Infelizmente, teve uma certa influência da arbitragem.

      Postado em 3/7/2009 às 15:09 por Pedro Cheganças | Denunciar

Idade no início das Eliminatórias

Quando começa as eliminatórias, Lui, 2 anos antes do início da fase final, que conta ter menos de 21 anos.

      Postado em 3/7/2009 às 16:04 por Bruno "Eurocentrista" Matos | Denunciar

Vamos lá

1. Alsan, meus parabéns. Muito bons os seus posts. De verdade. Viva o Kléber!

2. Eu sempre avisei que o PVC não era Amanco! Nem Tigre!

Agora a ficha caiu, né? O mesmo serve para o Mauro Beting e todos os outros comentaristas 'do bem'.

3. Houve, sim, um atracamento na área que, visto várias vezes em videoteipe, deu mesmo a impresão de pênalti para o Grêmio.

4. Esse Possebon aí é bom? Hehehehehe... Pergunta retórica.

      Postado em 3/7/2009 às 16:16 por Duílio | Denunciar

PVC

Gostar de um comentarista não significa não ter críticas.

Criticar um jornalista não significa desacreditá-lo.

A distância entre PVC e Mauro Beting para Milton Neves, Osmar de Oliveira, Eduardo Savóia, José Kalil é estelar.

      Postado em 3/7/2009 às 16:32 por Fabio M | Denunciar

PVC

galera, eu não estou alfinetando o PVC, que é um dos melhores profissionais da minha área no Brasil, além de, como pessoa, ser um cara fantástico. estou só brincando com o costume que ele tem de falar direto com os técnicos, o que faz com que ele às vezes entenda na teoria coisas que na prática não funcionaram - e que faz com que nós, que não falamos com os treinadores, caiamos de pau neles.

      Postado em 3/7/2009 às 16:46 por Caio | Denunciar

formigao meu chapa

Não vejo o Caio Maia como eurosentrico não.

Realmente ele tem um que de Mainardi, com seu estilo "polemica-a-qualque-preço", mas a diferença dele pro Mainardi é que o preço do Mainardi o Daniel Dantas já pagou, e o do Caio ninguém (que eu saiba) ainda pagou... por enquanto, as polêmicas do Caio são isentas de segundas intenções.

Ou seja, é injusto vc comparar Mainardi com o Caio. Assim como é injusto vc chamar qualquer um de eurocentrico, só por não ser pacheco alienado como vc.

      Postado em 3/7/2009 às 16:58 por Alsan | Denunciar

.

eu sei... euroSentrico foi barra...

      Postado em 3/7/2009 às 16:58 por Alsan | Denunciar

Alsan

se o Daniel Dantas quiser, tamos aí! brincadeiras à parte, agradeço a distinção, é bom saber que os leitores inteligentes entendem a dinâmica da coisa, mesmo quando discordam da gente.

      Postado em 3/7/2009 às 17:03 por Caio | Denunciar

Olooooco

Formigão .... agora vc lascou tudo... dircordar assim aqui é pena-de-morte !!!

Saí não rapa.. apesar de 99,9% do tempo eu discordar de vc e vc de mim !!!... hahahaha

      Postado em 3/7/2009 às 17:14 por Marcus | Denunciar

Marcus

Discordar pode.

Pergunta pro Caio sobre o Belluzzo pra ver :-)

Mas tem de ter o mínimo de educação, de bom senso e de respeito.

      Postado em 3/7/2009 às 17:37 por Fabio M | Denunciar

Alsan

O Kléber não foi alijado das canteiras do SPFC, ele que forçou a saída após meter 4 gols nos reservas do Grêmio em pleno Olímpico numa Mercosul da vida e não receber o aumento que achou que merecia. Acho até que ele se arrependeu do jeito que saiu de lá, foi meio que uma soma da imaturidade dele com o descaso do diretor de futebol da época. Qualquer um do dois que fosse falar com um superior (o presidente ou o técnico) resolvia o problema, mas ele foi reclamar no Globo Esporte antes de escalar o problema. Foi uma pena, eu gostava dele naquela época.

Sabe o que eu achei estranho dessa briga Autuori-Ruy? Que um dos maiores pecados do Roth foi ter brigado com Douglas Costa, desestabilizando o elenco. Como é que o Biribitan-catabanga faz o mesmo na véspera da semi da Libertadores e fica tudo por isso mesmo?

      Postado em 4/7/2009 às 0:15 por Eduardo Mion | Denunciar

ainda Kleber e SPFC

Mas a venda do Kléber no SPFC é que gerou a grana para comprar o pacotão Goiás, a "espinha dorsal" do time de 2005: Cuca, Grafite, Danilo, Josué, Fabão, que no ano seguinte seria campeão da libertadores e mundial.

      Postado em 4/7/2009 às 6:50 por Nelson | Denunciar

Kleber e SPFC

O Kleber tem uma mágoa grande so SPFC por causa do diretor (ou conselheiro) que tornou público seu passado de "delinquências". Eu também teria, já que isso ajudou a cimentar a fama de "mau" dele. Que, diga-se, não faz muito para se desfazer dela.

      Postado em 4/7/2009 às 16:48 por Caio | Denunciar

necessidade de macho e estranho....

Espera ai, o cara ali em cima colocou o Kaka como antitese do Kleber.... por que? O Kaka tem um jeito boneca, mas dentro de campo quando ele mostrou isso?? Ate naquele time de pipoqueiro do Sao Paulo ele era o unico que fazia alguma coisa? Entao, me desculpe se vai soar ofensivo, mas falar que o Kleber é o cara só porque é "machinho" em detrimento de um Kaka que joga bem mais e nao precisa fazer pose para se firmar como homem, me desculpe, mas isso ja é adoração por macho, se for comparar com um morto que some na hora do vamos ver, tudo bem, mas babar ovo pra cima do Kleber em detrimento do Kaka, que, pelo menos em campo nunca deixou a desejar quanto a postura, me desculpe mais uma vez, mas pegou mal pra caramba.....

      Postado em 5/7/2009 às 15:04 por eduardo | Denunciar

Novidade

Eu já sabia!!!

Esse time do Grêmio é uma mentira. Melhor campanha da primeira fase? Querem mesmo que eu cite os nomes dos times? Melhor não né. Os gremistas vão ficar nervosos.

      Postado em 6/7/2009 às 3:47 por Philippe Dutra 'Bitolado' 'Burro" | Denunciar

Envie o seu Comentário

 
 
 
 
 
 
Copyright (c) 1998-2008 by Trivela. Todos os direitos reservados.